Ed Sheeran


O britânico de 21 anos, Ed Sheeran vem se destacando positivamente no meio musical. Fazendo parcerias importantes e sendo indicado à grandes premiações. O ruivo faz um estilo mais calmo, romântico e sincero, e vem conquistando o mundo.



Estou aqui para falar de seu primeiro disco ''Plus''- que eu particularmente tenho e amo. O disco se apresenta com 12 músicas bem calmas e deliciosas, ótimas para ouvir naquele fim de tarde, enquanto lê seu livro favorito. A voz e as letras do cantor realmente transmitem uma paz maravilhosa.

Conheçam o Plus e um pouquinho do trabalho do ruivinho britânico:


  1. The A Team
  2. Drunk
  3. U.N.I
  4. Grade 8
  5. Wake me up
  6. Small Bump
  7. This
  8. The City
  9. Lego House
  10. You need me, I don't need you
  11. Kiss me
  12. Give me love

Além dessas músicas maravilhosas vale à pena ouvir também algumas que não esão incluídas no CD, como: Cold Coffee e Sofa.

Então fica a dica e a aposta, esse britânico ainda vai dar muito o que falar.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

Sobre

Música, livros, filmes
e muito café.